Wednesday, January 30, 2008

New year's projects

It is always a great time to talk about our projects, conquests and resolutions. I like the idea of the "New Year's" reference point, I think it helps to get your mind set on a fresh starting point. E sempre boa altura para falar dos nossos projectos, conquistas e resolucoes. Eu gosto da ideia de "Ano Novo" como ponto de referencia, como se fosse um "comecar de novo".
Probably the episode with my daughter last weekend (previous post) will be my true reference point, the important is that I keep my mind set on my goals. One of them is to update this blog more often, I am startled by how much it is helping me to connect with my friends and family. Both the writing down something from your life and the receiving
feedback It is very conforting and energizing. Provavelmente o que aconteceu a minha filha no passado fim-de-semana (ver o "post" anterior) vai ser o meu verdadeiro ponto de referencia, mas o importante e que eu nao me esqueca dos meus objectivos. Um deles e actualizar este blog mais frequentemente, e incrivel a ligacao que este facilita entre mim, os meus amigos e a minha familia. O simples acto de escrever algo da minha vida e receber comentarios confere um grande conforto interior e da energia.

Another is to get my hands more efficient and daring in my crafts. In the box above are the pieces that will constitute the top of a queen size quilt (really!!!!!). My husband and I shopped together at the wonderful quilt shop in Trenton, Florida, almost one year ago!... yes, still a way to go... but I really want to have it done. Outro e de ser mais eficiente e destemida no meu artesanato. Na foto acima estao as pecas que irao constituir uma colcha de cama de casal (a serio!!!!) O meu marido foi comigo a uma loja incrivel de quilts em Trenton, perto de Gainesville, ha quase um ano e escolhemos juntos os tecidos!... sim, e verdade, ainda tenho bastante que coser.... mas eu quero ve-lo feito.
I also need to mail some last "Christmas" presents...tambem ainda preciso de enviar umas prendas...(de Natal????)...











Last week I join a Gym and have been working out. I tried out yoga classes and am enjoying. Na semana passada inscrevi-me num Ginasio e tenho ida as aulas de ginastica. Pela primeira vez experimentei Yoga, gostei bastante!

Painting some of the rooms in my house is another project that needs my attention this year. At least my son's room and the play area need some remodeling and after that will be the turn for the kitchen. Tambem quero pintar a minha casa este ano. Principalmente o quarto do meu filho e a area onde eles brincam. A seguir e a vez da cozinha.
Time to go to sleep. I have plans for my daughter and I for tomorrow morning. Sao horas de dormir. Amanha de manha eu e a minha filha temos muito que fazer juntas.

2 comments:

Carmen said...

So many little squares and pieces in that queen size quilt! good luck, it looks like a fun project! And I totally agree with you in everything you said. Bloggins and crafting are both great and so is spending time with our children!

Gisele Schoene said...

Estou curiosa para ver como vai ficar o quilt depois de pronto. Com certeza vai ficar lindo! Que bom que voce comecou a fazer yoga. Tambem pensei em entrar em uma academia, mas nao tenho persistencia e sei que nao duraria muito. Quando o tempo esta' bom, vou caminhar com os cachorros (o meu e do vizinho), pois estamos todos precisando de exercicios!
Voce tem razao, blogging nos mantem motivadas e e' uma grande maneira de manter contato com a familia e amigos distantes.