Friday, December 18, 2009

White Christmas?

Well, probably not but we are having a white weekend before Christmas!
Today it was the last day of school.
Bem, provavelmente o nosso Natal nao vai ser "branco" mas estamos a ter um fim-de-semana antes do Natal branco.
Hoje foi o ultimo dia de escola.
The kids had a great time celebrating the holidays with some crafts,..
Os miudos celebraram fazendo pequenos projectos relativos a estacao festiva...
...really cute!
And school was dismissed two hours early because of the ice and snow!
...nao sao giros?
E a escola fechou duas horas mais cedo por causa do gelo e da neve!
What a great way to start the holidays!
We have been wishing for snow since... I guess since the school started, if you ask my kids...
Que excelente maneira de comecar as ferias!
Nos andamos a desejar neve desde... desde que comecou a escola, considerando os meus filhos...
You won't catch me!!!!
Ahh.. nao me apanhas!!!
This is so much fun!
Isto e tao divertido!
"I am starting to work on a snowman".
"Olha para esta bola: estou a comecar um boneco de neve".
Guess who also came to investigate?
Adivinhem quem veio investigar?
She didn't stay for long... just like myself. I really like to watch my kids having fun in the snow, through the window and with a nice glass of wine...
Have a great weekend!
Adivinharam! Mas a gatinha nao ficou por muito tempo... tal qual a dona. Eu adoro observar os meus filhos a divertirem-se na neve... pela janela a saborear um copo de bom vinho...
Bom fim-de-semana!

1 comment:

Gisele Schoene said...

Christina tem as roupas cor de rosa mais lindas do mundo!
Como estao se divertindo na neve, ate' o gato veio participar!
Bom final de semana!