Monday, January 11, 2010

Skiing

Winter sports! I am a Summer type of person but I also love to experiment new things. So we joined my son's Cub Scouts in this ski field trip.
Desportos de Inverno! Eu prefiro o bom tempo de Verao, mas tambem adoro novas experiencias. Assim resolvemos juntarmo-nos ao grupo de Escuteiros do meu filho neste passeio para ir esquiar.
We woke up very early...
Acordamos muito cedo...
...ready for a new adventure!
...prontos para a aventura!
Getting closer to the ski resort!
Quase a chegar!
After waiting in the long lines to rent the equipment (and being surprised by a Portuguese speaking attendant, a always welcomed surprise) we were ready!
My daughter, first time on skis, enjoying the experience.
Depois de esperar em filas para alugar o equipamento (para nossa surpresa, a pessoa a atender falou-nos em Portugues, o que e sempre agradavel) finalmente ficamos prontos.
A minha filha, sobre esquis pela primeira vez: nada mal!
And there she goes!
La vai ela!
Family picture time.
E ate posamos para uma fotografia de familia.
My daughter loves snow and this powdery snow is incredibly soft!
A minha filhita adora a neve e esta e incrivelmente macia!
Yeppee!
Yeppee!


There they come, my son and his dad.
Veem-nos, o meu filho e o pai?


Ready, set...
Pronto, preparar...
GOoooo!!!
Partida!

Wow!


Look at the piece of icicle that just fell!
Este e um pedaco de um pingente de gelo que acabou de cair.
At the parking lot, our car also got its own icicles.
O nosso carro tambem congelou.
Time to go home! It was fun!
De volta para casa! Que fim-de-semana divertido.

1 comment:

Gisele Schoene said...

Me parece bem divertido para quem nao se importa com o frio. Os alemaes da familia adoram, mas definitivamente um esporte que nao apetece o lado tropical dos Schoene!