Friday, March 6, 2009

Miminhos

My cousin shared some of her crafts with me, on my last visit to Portugal. Recently she started her own blog. She makes the cutest little criations!
Na minha ultima visita a Portugal a minha prima presenteou-me com umas lindas pecas de artesanato. Estou muito contente de a ter como companheira na blogosfera: bem-vinda! As suas pequenas criacoes, usando diversos materiais sao mesmo giras!
Cute hearts to accessorize.
Acessorios muito giros.
Next Christmas I will display my ceramic Nativity. The embroidered floor was made by my daughter.
O presepio, feito em ceramica, demasiado bonito para sair da caixa so no Natal. O bordado sobre o qual estao as figuras e um original da minha filha.

At Minerva's Circle we also shared our criations: each one of us gave and received one handmade gift.
No nosso grupo Minerva's Circle gostamos de partilhar: cada uma de nos deu e recebeu uma prenda feita (nao comprada).
My friend Gisele made the gift for me: four beautiful place mats with which she sent a delicious tea and some fabric with owl motives for my stash: I love it, thank you so much!
A minha amiga Gisele fez a prenda para mim: quatro panos de tabuleiro acolchoados junto dos quais enviou um cha delicioso e um tecido para eu usar: adorei, muito obrigada!
...and I made a gift, this pillow, for my friend Amisha.
...e eu fiz uma prenda, esta almofada, para a minha amiga Amisha.


Then I made these towels aplique for Gisele: she loves plants, has a beautiful garden and is a wonderful friend.
A seguir resolvi fazer estas aplicacoes em toalhas para a Gisele, que adora as plantas, tem um jardim lindo e e uma grande amiga.

And here are some more crafts made this Winter:

E aqui esta mais umas criacoes feitas durante esta Inverno:

Pillows, of course, my favorite small projects.
Almofadas, claro! Sao os meus pequenos projectos favoritos.

And finally I got the kids' room painted.
E finalmente pus maos a obra e pintei a sala dos miudos.

Here is my cientist and his own experiment: the glass was left outside full of water which was completely frozen in the morning....
Aqui esta um dos meus cientistas com a sua propria experiencia: deixou o copo cheio de agua na rua, a qual de manha estava completamente congelada.

No comments: